Notícias do Baruk, cão resgatado no Caramujo – FALECIDO

Para quem não lembra, visitem o link abaixo e acompanhe sua história https://pinrj.wordpress.com/2014/01/19/baruk-precisa-de-sua-ajuda/ Baruk começou a apresentar bolhas em seu corpo, há menos de um mês, além de estar com sarna e doença do carrapato. Entrou com a medicação apropriada para ambos tratamentos e se alimentava bem.

Mas, ao fazer uma biópsia para retirada de tecido a ser analisado devido às feridas, houve uma queda muito significativa em seu estado de saúde. Já não se alimenta sozinho, e precisa de latas de Convalescence para sua recuperação O resultado histo patológico constatou TVT em estágio bem avançado pois, Baruk está ficando cego. Começou seu tratamento nessa segunda feira, dia 03/03/2014, graças à Dra. Katia Regina Souza, (Clínica Oncocare – Niterói ) oncologista de extrema capacidade, amor e dedicação a seus pacientes. BARUK_QUIMIO BARUK_QUIMIO2

São, em média, 5 aplicações quimioterápicas para saber se o tumor regride e se ele terá a chance de voltar a enxergar. Quem quiser ajudar doando latas de Convalescence e/ou tapetes higiênicos, entre em contato com Francisco, pelo cel: 21 99911 7602 Se preferir contribuir de outra forma, segue a conta   Banco do Brasil Ag: 0289-5 CC: 13614-X, em nome de Francisco Javier Scazzola Cruzat ( CPF será informado por e-mail: scazzola@globo.com ou pelo celular )

 Se quiser contribuir pelo Paypal, clique no botão abaixo:

BOTAO_AJUDANDO_ESSE_ANIMAL

Um comentário em “Notícias do Baruk, cão resgatado no Caramujo – FALECIDO

  1. sinceramente …ants de todo o tratamento el teria que receber uma transfusao de sangue…para dpois iniciarem qualquer tratamento( transfusao antes ate de tomar banho)… ..esta e minha opiniao que ja resgatei caes piores…meu ex vet ..dizia…vc prefere cao cheirosinho ou cao doente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s