Cristal e Ágata – duas lindas e pequenas cadelinhas abandonadas no lixo

O abandono não é nenhuma novidade para quem tenta salvar animais. E nessa quinta feira, dia 23/01/14, Cristal e Ágata se manifestaram dentro de uma lata de lixo, quando Maria José do Nascimento ia pegar o ônibus para o trabalho.

Como uma bênção, destino, seja lá o que podemos afirmar, nesse dia, ela resolveu pegar o ônibus em ponto diferente do costumeiro e eis que ouve o choro de duas filhotes, no lixo. Sem titubear, retirou-as de lá percebendo que, além de sujas, estavam repletas de pulgas e carrapatos enormes.

Levou-as para casa pois, não tinha como encaminhá-las a atendimento veterinário mas, providenciou frontline spray e deu-lhes ração e água.

Hoje, foram levadas à avaliação veterinária e receitado Drontal Puppy e Mercepton Gotas, devido à intensa infestação de pulgas.

Em breve serão vacinadas e disponibilizadas para adoção responsável.

Contato: Marlice Dias mparizzi10@hotmail.com

4 comentários em “Cristal e Ágata – duas lindas e pequenas cadelinhas abandonadas no lixo

    • Oi, Natália, boa noite ! Não foram adotados ainda mas, estarão em duas campanhas: a do GARRA, na Lagoa, Parque dos Patins (sábado dia 15/03/14) e no domingo, no Campo de São Bento – Icaraí (dia 16/03/14). Nos procure lá !!!!

    • Boa tarde, Natália !
      Já foram adotadas sim e estão super felizes em seus novos lares ! Temos mais filhotes que irão para adoção na Lagoa, Pq dos Patins, no dia 07/06/2014. Procure por Francisco ou Maria Lucia. No momento, não temos fotos, pois estão em lares temporários mas, em breve, serão colocadas aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s