LEIAM AS PESQUISAS DE FABIANO JUNIOR SOBRE A CURA DA CINOMOSE

EM SEU BLOG, FABIANO JUNIOR NOS DÁ  ESPERANÇAS AO MOSTRAR ALGUNS RESULTADOS DE CURA DA CINOMOSE EM ANIMAIS COM COMPROMETIMENTO NEUROLÓGICO, LEMBRANDO QUE TUDO DEPENDE DA REAÇÃO ORGÂNICA DOS MESMOS.

INDICA ONDE ENCONTRAR A RIBAVIRINA, USADA EM PACIENTES HUMANOS COM HEPATITE C, ALIADA À VITAMINA A E OUTRAS MEDICAÇÕES.

ENFATIZA, CONTUDO, A IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO DE SEU ANIMAL COM VACINAS IMPORTADAS, EVITANDO O STRESS DE UM TRATAMENTO PROLONGADO, ONEROSO E TRAUMÁTICO TANTO PARA O ANIMAL QUANTO PARA SEU DONO.

http://cinomose-tratamento-e-cura.blogspot.com.br/

6 comentários em “LEIAM AS PESQUISAS DE FABIANO JUNIOR SOBRE A CURA DA CINOMOSE

  1. meu cão,luck está umas duas semanas com os seguintes sintomas:infamação intesa nos olhos de coloração esverdeada,apresentava até hoje falta de apetite,dificuldade de locomoção tem dificuldade para defecar,e,urinar.
    Perda de peso intensa,toda vez que se alimenta se sufoca,tosse;começou hoje com a seguite medicação:potenay gold b12,pois foi a indicação do veterinario no pet shop.há uma semana atràs começei com antibiotico ele estava com feridas e sarou mas esses outros sintomas citados acima permanecem.
    motivo:ele foi para uma fazenda de um amigo e voltou nesse estado
    por favor me ajude

    • Boa tarde, Paula !
      Estou enviando seu e-mail para uma profissional da área dar o seu parecer mas, de antemão, te aconselho a consultar outros profissionais, levando seu cão, devido ao quadro que ele apresenta e ouvir mais opiniões a respeito, mencionando a pesquisa feita pelo Fabiano Junior comentando sobre o uso da Rivabirina e vitaminas.
      Desde já, obrigada por acompanhar nosso trabalho e espero que Luck se recupere !

  2. Boa tarde! minha cachorrinha esta com cinomose, esta no quadro muito avançado nao respondendo ao tratamento estou desesperada,temo que ela nao tenha força pra vencer esta doença.eu sou de fortaleza procurei muito Ribavirina mais nao encontro por favor se alguem poder me ajudar,sou uma mae desesperada. desde ja obrigada.

    • Boa tarde, Joany ! Esperamos que alguém que esteja lendo seu post possa ajudar também. Está aprovado justamente para isso. Nos dê notícias !

      • estou tratando meu cachorro, com VIRAZOLE, 250mg e monovin A, e CEFTRIAXONA 1000MG DESCOBRI NO INICIO DA DOENÇA e estou esperançoso, na melhora, passe estes remédio para seu veterinário, tbem vou aplicar células -tronco, da qui uma semana.

  3. olá Fabiano, primeiramente quero parabeniza-lo pela sua dedicação aos cães com cinomose
    e claro aliviando assim aos donos q sofrem com seus bichinhos de estimação então eu tenho um chow chow de seis meses pesando 16 kg q começou com os seguintes sintomas, primeiramente notem q ele não estava comendo como de costume,depois de uma caminhada notei q estava duro para caminhar, no dia seguinte ele não levantou, dai levei a um hospital veterinário, chegando la ele caminhou como se não tivesse nada andou normalmente e a veterinária me falou de uma possível displasia coxofemoral muito comum nessa raça, entramos com medicamentos para dor e um antiflamatorio CARPROFLAN 75 MG, uma vez ao dia, uns dois dias depois, começou uma infecçaozinha leve nos olhos, e uma leve tosse levei ele ao hospital novamente e foi dado EPITEZAN duas vezes a tres vezes ao dia e também com o antibiótico CEFALEXINA 500 mg seis dias depois fiquei sabendo e o cachorrinho da minha irma esta com cinomose na faze neorologica o qual ele teve contato por três dias, então liguei para a medica dele e ela disse q é para eu ficar observando se ele vai apresentar outros sintomas como vomito e diarreia, minha grande duvida é se caso ele não estiver com a cinomose faria mal se eu entrasse com vitamina A e RIBIVIRINA espero ansiosamente pela sua sugestão, e desde já obrigado.
    OBS: eu fiz todas as vacinas, mas as nacionais, acho q esse foi meu erro.

Deixe um comentário

