BRAD, NA REALIDADE BISMARK, TEVE UM FINAL FELIZ

BRAD, RESGATADO POR FRANCISCO NA SEXTA FEIRA, DIA 10/08/2012, NA ESTRADA FRANCISCO DA CRUZ NUNES, PERTO DA LOJA DE PNEUS PIRELLI, DESORIENTADO E TRISTE, GRAÇAS A DEUS ENCONTROU SEU DONO. 

ELE HAVIA FUGIDO DE SUA CASA POR UM DESCUIDO DA FUNCIONÁRIA QUE ESTAVA MOLHANDO AS PLANTAS E DEIXOU O PORTÃO ABERTO. ESSE FATO ACONTECEU NA VÉSPERA DE SEU RESGATE E O DONO SÓ FICOU SABENDO DO SEU DESAPARECIMENTO QUANDO CHEGOU, NO DIA SEGUINTE,  DE UM PLANTÃO DE SEU TRABALHO.

COINCIDENTEMENTE, FRANCISCO HAVIA COMENTADO COM O DONO DE UMA LOJA DE RAÇÕES DA ÁREA SOBRE ESSE CÃO, DESCREVENDO A COR, TAMANHO E SINAIS DO ANIMAL.

SEU DONO, QUE JÁ TINHA PROVIDENCIADO CARTAZES COM A FOTO E DISTRIBUÍDO PELAS REDONDEZAS, TAMBÉM ENTROU NESSA MESMA LOJA PARA QUE O AUTORIZASSEM A FIXAR UM DELES. FOI QUANDO SOUBE QUE SEU AMIGO DE QUATRO PATAS, BRAD, NA REALIDADE, BISMARK, TINHA SIDO SALVO POR FRANCISCO. IMEDIATAMENTE CONTACTOU-O E, EM SEGUIDA, PARTIU PARA A CLÍNICA VETERINÁRIA CEMA, NO RJ, ONDE PODE, FINALMENTE, ABRAÇAR SEU ESTIMADO CÃO, DE 15 ANOS, DA RAÇA AKITA.

A EMOÇÃO TOMOU CONTA DE TODOS, PRINCIPALMENTE DE BISMARK QUE NÃO PAROU DE ABANAR SEU RABINHO E “LAMBEIJAR” SEU QUERIDO DONO QUE EM MOMENTO NENHUM DESISTIU DE ENCONTRÁ-LO !!!!

por pinrj Postado em CÃES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s